Nossa biblioteca atende os moradores do Limão e da Casa Verde.

Estamos na Rua São Romualdo, 382 - Limão - São Paulo-SP - Telefone: (11) 3966-4814000000000000

domingo, 3 de abril de 2011

ERA NO TEMPO DO REI: um romance da chegada da Corte



Autor Ruy Castro

Um romance histórico de tintas cômicas que promove o encontro de uma das figuras mais importantes da História do Brasil, D Pedro I, com o protagonista de um dos clássicos da literatura nacional, Leonardo, de 'Memórias de um sargento de milícias', escrito por Manuel Antônio de Almeida. Por obra do acaso, os dois, ainda adolescentes, acabam se tornando amigos e participando de uma aventura capaz de mudar os rumos do país e até do mundo.

Disponível em nossa biblioteca.

2 comentários:

  1. Gosto de acompanhar o blog da Menotti para saber do dia a dia dessa charmosa biblioteca. Parabéns à equipe da biblioteca pelo trabalho que estão desenvolvendo e um especial Parabéns à nossa colega bibliotecária Patricia Figueiroa por esse blog tão atrativo, atualizado e charmoso.
    Um abraço a todos. Cida Reis.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida,

    Ficamos lisonjeados com o seu comentário.

    Queremos, com o BLOG, atrair novos usuários para a Menotti e também informar a comunidade do Bairro do Limão e Casa Verde da importância deste equipamento público, ou seja, a biblioteca é de todos e a população, de um modo geral, tem participado ativamente das nossas ações. Portanto, estamos felizes por contribuir com a melhoria cultural e educativa da comunidade.

    Continue nos acompanhando, em breve, teremos novidades...

    ResponderExcluir