Nossa biblioteca atende os moradores do Limão e da Casa Verde.

Estamos na Rua São Romualdo, 382 - Limão - São Paulo-SP - Telefone: (11) 3966-4814000000000000

sexta-feira, 25 de março de 2011

ATOR ANDRÉ RANGEL AGITOU OS JOVENS NA MENOTTI



A ação cultural ocorreu em comemoração ao “Dia Mundial do Teatro”

Nesta sexta-feira, dia 25, o ator André Rangel esteve na Biblioteca Municipal Menotti Del Picchia, no bairro do Limão, na Zona Norte de São Paulo, e realizou palestra para alunos da rede pública de ensino. A iniciativa teve o objetivo de comemorar o “Dia Mundial do Teatro” e também levar informações importantes (da profissão de ator) para enriquecer a formação cultural dos jovens da comunidade.

Durante a palestra, André Rangel convidou o jornalista, ator e cantor Jean D´Andrade – que atuou nos musicais “A Bela e a Fera”, “Fantasma da Ópera”, “Chicago” e “Pinóquio”, para também falar sobre o dia-a-dia da profissão. Ao final do encontro, o artista interagiu com o público e promoveu uma “alegre” atividade cênica.

Para a Irmã Mercedes Darós, do Colégio Padre Moye, o bairro do Limão é carente de cultura. “A Biblioteca Menotti Del Picchia é um dos poucos espaços existentes na região, por isso, é importante que o nosso jovem conheça e utilize a biblioteca, pois o futuro da sociedade vai depender deste conhecimento”, explicou à educadora.

Foi exatamente o que fizeram as estudantes Sharon e Daiane, alunas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Aroldo de Azevedo, que participaram do encontro e adoraram a palestra do ator André Rangel que contou com a participação de dezenas de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário